Skip to content

SANParks.org Forums

View unanswered posts | View active topics

Post new topic This topic is locked, you cannot edit posts or make further replies.  Page 1 of 1
 [ 1 post ] 
Author Message
 Post subject: Zebra's Biyamiti visit : KNP 14/01/06
Unread postPosted: Tue Jan 31, 2006 3:01 pm 

Translation below

Alo amigos! :D

E com muito desejo vos escrever as minhas novidades no inicio do ano.

Estava eu e os meus filhos que era a primeira vez deles em Kruger vinhamos aconpanhado do marido da Jumbo. Passamos de Crocodile Bridge. Era quase no meio da tarde do dia 14.01.2006 continuamos com anossa viagem que o distino era Biyamiti.

Vez vimos o rineceronte bebendo a agua no Rio Biyamiti S25 levamos ums minutos nessa ponte, era primeira ves que os meninos vesem o rino vivo.

Um pouco mais tarde vimos o passaro de nome waterdikkop na S139. Era minha primeira ves a ver esse passso.
Vimos tambem o elefante no final da tarde quando voltavamos do mini passeio era a primeira ves que os meninos visem o elefante foi uma emussao tao grande para eles.

Quando estavamos a voltar do mini passeio da tarde Biyamiti vimoso impopotamo no rio perto do nosso durmitorio. Tambem vimos os macacos bricando nas grandes arvores era muito iterresante. Durante a noite ouvimos o som do leao muito perto acampamento.

No dia seguente 15.01.2006 partimos as 5h da manha que vimos dios Giant eagle owl na S139. Estavam em deferetes arvores cantando um ao outro.

Tivemos a sorte de vermos os trez deferentes tipos de mongoose: um groupo banded mongoose, um groupo dwarf maguoso e um black tailed mongoose.

Vimos tambem denovo dois rinocerontes em Biyamiti weir S114.

Paceimos vimos um bonito e grande elefante em S26 no meio do rio bebendo agua levamos quase 15m porque era muito bonito. Isto era muito agradavel para mim porque o Jumbo normalmente e muito medrosa dos elefantes, ela disse que "ha um elefante mas nos devemos ir antes que nos persiga"

Vimos um grupo de Ground Hornbill em Muhlambama-Dvube que Jumbo levou muitas fotos.

Ao resto de tudo a viagem foi boa vimos os dimais animais no caso de girafa, impalas, porcos do mato e zebras… :wink: :lol:

Tchau
Zebra

Hallo Friends! :D

I wish to tell you about my experience in this New Year.

My children and I accompanied Jumbo and her husband to Kruger. It was my children's first visit to Kruger.
We entered at Crocodile Bridge. It was midday when we took the road to Biyamiti.

At the bridge over the Biyamiti River on the S25, we saw a rhino drinking water and we stayed there for some time. This was the first time my children saw a life rhino.

Later, {on an afternoon drive} we saw birds with the name “Waterdikkop"

Profile  

Post new topic This topic is locked, you cannot edit posts or make further replies.  [ 1 post ]